quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Olá,

o Blog da Cipolla está sub-utilizado, sabemos disso, e eu tenho tanta coisa pra dizer... mas não sou nada Web, esse é o problema. Não tenho Orkut, por exemplo. Uso MSN pra trabalhar e tenho algusn poucos conhecidos na minha lista.
Hoje resolvi tomar uma atitude e colocar pra fora o que eu tenho pra dizer sobre moda, comportamento, luxo, lixo, enfim, o que vier. Trabalho com isso, pesquiso, leio, crio, as idéias surgem e eu adoro escrever.
Começo postando minhas colunas de Moda e Comportamento pra revista Público A, tenho 6 colunas escritas ao longo do último ano, estão todas aí, na sua mão, leia, sinta-se em casa pra fazer comentários. Eu adoro uma polêmica, por isso não se acanhe.
Espero alimentar esse espaço com curiosidades gostosas de se ler. Peço ajuda ao resto da familia Cipolla: Fatima, Newton, Cassiano, vocês bem que poderiam escrever sobre: comportamento do consumidor e styling de moda, saúde-esporte-squash, sacadas publicitárias (nessa ordem), que tal?

Nenhum comentário: