sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

SHOW DA MADONNA

Ai gente... tenho até vergonha de dizer, já arrumei algumas inimizades por aí por expressar essa tão difícil opinião: NÃO GOSTEI DO SHOW DA MADONNA.
Sou/era fã desde que eu me lembro de existir nesse planeta, acho que tenho todos os DVDs de todos os shows da Madonna em casa, sempre achei a Madonna um ícone. O que foi que aconteceu? Entenda: ir no show da Madonna era um sonho de criança.
Apesar de odiar Aché Music, tenho que reconhecer, essa turma dá de 10 a zero na Madonna, que não canta nada (playback gente!)e dança pouco, e pior, fez um quebra-cabeça de todos os outros shows e montou esse, o Sticky & Sweet Tour. Só repeteco, esteira rolante, cama redonda na frente do palco girando numa música lenta, fileira de dançarinos caindo como dominó depois de um soquinho da cantora, cantores espanhóis pra La Isla Bonita, os mesmos passinhos coreografados, entre outros dejavus.
A moça pega a guitarra, toca 2 acordes e todo mundo grita. Larga essa guitarra perua!
O figurino tava feio, e minha mãe me falou que ela arrematou 180 pares de meia arrastão no e-bay, olha sinceramente, eu dispensaria a meia arrastão. Hum... meia arrastão... what a shock!
Pra terminar também dispensaria o mega cotoco que ela distribuiu pra platéia com as duas mãos...??? Rebelde, né? Ual.
E se eu fosse ela teria ido no ensaio da Mangueira no sábado a noite, antes do show, ver como se dança e como se batuca. Esse sim valeu!
É isso, a Madonna não me pega mais não. Um dia, talvez, ela tenha sido revolucionária, ou talvez fosse eu que era bobinha demais. Sei lá.